terça-feira, 11 de setembro de 2012

A vida que eu queria te dar

Tom: Sol menor
4/4

Na noite eu me perdi, eu saí por aí;
Fui procurar na lua aquilo que eu só encontrei em ti;
Tão ingênuo, inocente foi meu ser;
Que não resistiu à dor de não te ter;
Uma falha tão visível pra você;
Uma noite mais longa que a eternidade;
Sei que aquilo que se esconde não se vê;
Darei uma chance à minha honestidade;

Você me trouxe a vida que eu queria te dar;

Tudo que eu te peço agora é um momento para ser sincero;
Se for preciso eu espero, tudo bem, não quero ter pressa;
Mas muito menos que isso quero te perder por esperar demais;
Tudo que me fizeste ver e ser, a beleza da felicidade e da paz;
Seu amor pela natureza e por tudo que foi criado, tudo que nos foi dado;
Confesso que pareceu demais para alguém como eu, a princípio, talvez;
Mas agora sinto a necessidade de levar essa alegria comigo até o fim dos meus dias;
E eu que sempre pensei que quem tivesse algo a ensinar fosse eu;
Me submeto a continuar aprendendo com a fonte do teu ser;
Você trouxe o bem ao meu estar;
E por você eu aprendi até a cantar;
Por isso novamente eu peço apenas uma chance para te mostrar quem eu realmente sou, quem eu realmente quero ser;
Encantá-la com as valsas mais belas das palavras e dos sons, entre frases e tons;
Beijos e abraços, fazer círculos dos traços, inaugurar o começo da minha ascensão ao céu, e quem sabe algum dia vê-la atrás de um branco e  lindo véu.

Você me trouxe a vida que eu queria te dar...
Você me trouxe a vida que eu queria te dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário