terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Os MEUS efeitos biológicos da radiação


Será que vou me arrepender por hoje?
Nunca saberia sem tentar.
Fui sincero... sem dúvidas
2500 rpm - Tubos num vórtex
inesperado à todos
É isso ai - radioensaio
Que letrinha...
Por que deixei ela naquela noite? Esqueci meus motivos? Que dor...
O tubo branco não tem que ser 0? Deu 240
Antígeno quente... Alma fria... 10330
Vamos ver se o João sofre de algum problema. 9300
A fórmula é essa aqui, ó... 7550
Está diminuindo a contagem de antígenos frios
Mas a alma não esquenta. 3940
(7550 - 3940) vezes a minha memória = 61,3%
E como influencia a memória!
Tem engano nesse tubo aí, não era pra ser tão baixo
"Volto em breve"
Tem que ver onde ta o Release Memory da sua máquina:
Alzheimer. Eu mostro pra vocês aqui...
Mais fácil só eu me magoar.
"Vai acabar sozinho", me disse a mais importante de todas
....
.
.
.
... "Todos os seus sonhos vão morrer de Câncer. Um atrás do outro.. vão todos morrer"
Disse o meu fantasma, rindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário